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The Gamification of Employment II

Primeira reunião do projeto: Gamification of Employment II

A primeira reunião do projeto financiado pelo Erasmus+, Gamification of Employment II, liderada pela ASPAYM Castilla y León e pelas entidades associadas: CEIPES, AICSCC, Rosto Solidario e a Universidade Europeia Miguel de Cervantes, teve lugar no dia 13 de janeiro.

Graças ao sucesso da primeira edição do projeto, esta segunda parte visa desenvolver, testar e implementar métodos inovadores de promoção das competências dos jovens para lidar com a transformação digital, através de metodologias de gamificação.

O projecto terá uma duração de dois anos em que se esperam os seguintes resultados:

Ecossistema de aprendizagem virtual inovador, no qual o grupo-alvo poderá atualizar e aprofundar os seus conhecimentos nas competências identificadas como chave para impulsionar a transformação digital e melhorar a empregabilidade dos jovens.
Um manual virtual complementar para facilitar o uso da mesma metodologia para todos os jovens trabalhadores. A reunião, que foi realizada virtualmente, foi dividida em duas partes: primeiro, concentrou-se no plano geral, nos objetivos e na organização do projeto e, em seguida, as tarefas e os prazos da primeira fase foram definidos. Foi um momento importante de participação e partilha para alinhar as ideias e a agenda de todos os parceiros envolvidos.